Circo Tihany convida mais 13 instituições filantrópicas para o espetáculo da tarde de hoje

Com o objetivo de promover a revitalização da arte circense e a formação de novos públicos, entidades assistenciais recebem ingressos gratuitos para sessões das tardes de sexta-feira
Mais 13 entidades filantrópicas e escolas públicas de Jundiaí serão recepcionadas no espetáculo da tarde de hoje (16h), do Circo Tihany, em Jundiaí. Instalado na cidade desde o início de maio, o Circo distribui milhares de ingressos gratuitos semanalmente para que alunos das escolas públicas e pessoas assistidas por entidades beneficentes tenham acesso à arte circense.

Maior circo da América Latina e um dos três maiores do mundo, o Tihany está fazendo o maior sucesso em Jundiaí onde apresenta o espetáculo Abrakdabra, que une tecnologia aos números circenses, levando o público ao mundo de magia e da imaginação.

No espetáculo de hoje, às 16h, os acrobatas, malabaristas, contorcionistas, bailarinas, o cômico e o ilusionista se apresentarão para as crianças, adolescentes e idosos das seguintes instituições: Casa de Repouso Shangrilla, Casa de Repouso Viver em Harmonia, Pastoral do Menor, Projeto Sitio Agar, Serviço Residencial Terapêutico, Hospital do Câncer Grendacc, Secretaria de Educação Campo Limpo, Ginástica Artística de Jundiaí, EMEB Alceu de Toledo Pontes, Grupo Escoteiro Curuqui, Centro Comunitário São Francisco de Assis (Caritas), Casa de Acolhimento e Instituto Criança Cidadã- Circo Escola Águia de Haia.
“O objetivo do Circo Tihany é promover a revitalização da arte circense e a formação de novos públicos”, explica Edilton Lins, produtor do Tihany. As entidades assistenciais interessadas em participar deste projeto devem encaminhar ofício à equipe de produção, aos cuidados de Paola Roveri, pelo e-mail paola.tihany@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miss Indaiatuba 2020

Fase A do Passo de Arte Grand Prix define vencedores

Parque Mall realiza Campanha do Agasalho em prol de entidade