Festa Italiana do Sapori D'Italia

Na noite do dia 06/12, a pessoa mais querida da Sapori D'Italia, Adnan Hodzic, mais conhecido como ¨Italianinho¨, recebeu clientes, amigos e imprensa, para sua Festa Italiana, regada a muita musica boa, muita, mas muita comida deliciosa, e uma animação sem par. Confesso que ainda não conhecia a casa, uma falha minha, mas Adnan, me recebeu de braços abertos, e com muita  alegria, me apresentando a todos os espaços do restaurante, que diga-se de passagem é lindo, uma verdadeira cantina com ares italianos. Noite de encontrar amigos queridos, e que fazia tempo não os via, e cantar muita musica italiana, outras mais. Noite de comer bem, tipo, bruschettas, Burrata e presunto Parma, um excelente Spaghetti ao Pesto, uma lasanha deliciosa, Pizzas estupendas, e sobremesas maravilhosas, um Tiramisú e Uma Panna Cotta. Enfim uma noite como a tempos não curtia e não me divertia tanto, muitas risadas fizeram minha noite mais que excelente. Parabéns as proprietários Flávia e ao ¨Italianinho¨, pela bela e  de deliciosa Festa. prometo agora que voltarei com mais calma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miss Indaiatuba 2020

Fase A do Passo de Arte Grand Prix define vencedores

Parque Mall realiza Campanha do Agasalho em prol de entidade