Café com Empreendedoras promove primeira edição on-line na região de Campinas

A Embaixada Campinas da Rede Mulher Empreendedora (RME) confirmou a realização da primeira edição on-line do Café com Empreendedoras da região que terá como tema Finanças para Empreendedoras em Tempos de Crise. O evento será promovido no dia 17 de junho, das 16h às 17h30, pela plataforma Zoom e a participação é gratuita, porém, é necessário inscrever-se pois, mesmo sendo on-line, o número de vagas é limitado.
Para que o evento seja dinâmico, sem deixar de compartilhar conteúdo de qualidade, em sua primeira edição digital na RMC, a organização optou por uma programação mais enxuta, portanto, desta vez haverá somente uma palestra, com a consultora financeira Patrícia Donato que falará sobre consciência financeira para lidar com o dinheiro da vida pessoal e do negócio, um pitch de vendas e um case de sucesso, com o relato da empresária Raquel Facanali sobre sua vivência
no mundo empresarial. As duas empreendedoras participariam da edição de março, cancelada em virtude da pandemia do novo coronavírus.
6º Café com Empreendedoras de Campinas será transmitido pela plataforma Zoom. Os interessados em participar podem se inscrever clicando aqui.
Quem é Patrícia Donato Palestrante e especialista em Finanças Pessoais para adultos e empreendedores, através da Consultoria Pessoal (individual), Patrícia Donato ministra ainda cursos e workshops no ambiente corporativo. Administradora de formação, possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios e atuou por mais de 20 anos em finanças, no ambiente corporativo, onde descobriu sua paixão por pessoas e pelo comportamento delas em relação ao dinheiro. Assim nasceu, em 2015, a empresa A Dona do Dinheiro, com o propósito de transformar a vida das pessoas através da reeducação financeira.
PROGRAMAÇÃO – 16h às 17h30
Abertura: Apresentação RME
Palestra: Finanças para empreendedoras - Patrícia Donato l Consultora em Finanças Pessoais
Pitch de Vendas
Case de Sucesso: Raquel Facanali l Fundadora da Raquel Facanali Treinamento Físico Personalizado
Encerramento – agradecimentos
Café com Empreendedoras de Campinas – Rede Mulher Empreendedora (RME)
Data: 17/06
Horário: 16h às 17h30
Formato: On-line
Inscrição gratuita: CLIQUE AQUI 
Facebook RedeMulherEmpreendedora l Instagram rede_mulher_empreendedora l
Site rme.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miss Indaiatuba 2020

Fase A do Passo de Arte Grand Prix define vencedores

Parque Mall realiza Campanha do Agasalho em prol de entidade